O conselheiro Danilo Silva, a convite da FUP (Federação Única dos Petroleiros), participou quarta-feira (04) do lançamento da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Soberania Nacional, em Brasília. O ato aconteceu no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados e contou com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff e dos ex-presidenciáveis, Fernando Haddad e Guilherme Boulos.
O fórum foi realizado com o objetivo de unificar trabalhadores, movimentos sociais, entidades, parlamentares e representantes sociais contra as políticas de desinvestimento e destruição do patrimônio nacional do governo Bolsonaro. “O dia foi muito importante por conta desse gigante passo sendo tomado na construção dessa unidade contra as privatizações e em defesa do nosso território e nação”, declarou o representante dos trabalhadores no CA da Petrobrás, Danilo Silva.
Os debates abordaram temas como privatizações de bancos públicos, Correios, Previdência, Eletrobrás e Petrobrás e desenvolvimento econômico. O evento foi organizado pelos grupos “Brasil Popular” e “Povo Sem Medo”.

Leave a comment

© 2019 Danilo Silva. Direitos Reservados. Desenvolvido por Crioula Design